SEJA UM ASSOCIADO
 
 
     Quero como Associada(o) todos que queiram conhecer sua mediunidade como recurso divino para viver bem no seu dia-a-dia.
 
     Quero como Associada(o) todos que acreditam que Deus é Pai é Bom e Justo, e tem um bom propósito de vida para todos nós.
 
     Quero como Associada(o) todos que acreditam que o esclarecimento, estudo, trabalho e fé liberta de qualquer tipo de amarra, tristeza, enfermidade, solidão, pobreza, loucura, obsessão.
 
     Quero como Associada(o) todos que acreditam que Nosso Senhor nos Ama e nos acolhe em todas as situações e não nos obriga a ser SANTO, não pune, não aprisiona e não impõem sofrimento a quem quer que seja.
 
     Quero como Associada(o) todos que queiram aprender a ser livres, a usar suas capacidades de inteligência a seu favor para se defenderem e se cuidarem, e principalmente a querer sempre mais esclarecimento, mais saúde, mais amor, mais carinho, mais dinheiro, mais produtividade, mais alegria.
 
     Quero como Associada(o) todos que queiram aprender e manifestar as máximas do Senhor Jesus Cristo, aprender a perdoar a si e aos outros, e a não julgar a si e aos outros.
 
     Quero como Associada(o) todos que gostem de rezar e acreditem que o Divino Espírito Santo realiza. Quero como Associada(o) todos que queiram compartilhar seus conhecimentos, ganhos, dúvidas, que estejam disponíveis a se cuidar recebendo os benzimentos, fala bem de si e da Federação e de nossa Mentora Menina Izildinha.
 
     Quero como Associada(o) todos que queiram crê nas entidades que representam a Federação, apóiam e colaboram com as obras para manutenção das atividades com orgulho e boa vontade. Quero como Associada(o) todos que queiram participar de todas as atividades da casa e tem satisfação em dizer:
 
“LUZ EM MIM JESUS”
 
     Jesus eu agradeço o que tenho, mas...
 
“É POUCO E EU QUERO MAIS”
 
     Quero como Associada(o) todos que não tenham vergonha e medo dos representantes de Deus, que pedem ajuda quando precisam, que estão disponíveis em exercer sua mediunidade como forma de aprendizado a si mesmo e que ajudam a quem necessitam. Esta é a verdadeira caridade: ensinar a pescar.
 
     Quero como Associada(o) todos que se associam para aprender, aplicar e ensinar o que o Senhor lhe deu, estava guardado; agora chegou a hora de multiplicar o que tem e muitas vezes nem sabiam. Associar-se é apaixonar-se pelas entidades de luz e perceber que elas também são apaixonadas pelo médium, a ponto de ter paciência o suficiente para esperar o seu despertar de sua mediunidade aprisionada. Eu convido você a ser um(a) Associada(o) da nossa FEMI do Brasil e compartilhar com as suas entidades do Bem-estar-espiritual e ser um bom Médium.